Meus Tesouros Mais Bonitos!

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Porque ao contrário de muitos que se arrependem do que ainda não fizeram, eu me arrependo de muitas coisas que já fiz. Fui humana!

Quem dera se aquelas palavras ditas em momentos confusos, de compulsividade, de "cegueira", de inconstância, de descontrole psíquico, de defesa, ou até mesmo, de razão, fossem apagadas pela vontade de apagá-las...
Quem dera se existisse uma borracha do tempo, ou sei lá! Um corretivo capaz de apagar "dizeres", que com o tempo, só serviram para depreciar histórias e impedir boas páginas.
Quem dera se pudéssemos voltar ao tempo para corrigirmos nossos erros, quem dera! Porque ao contrário de muitos que se arrependem do que ainda não fizeram, eu me arrependo de muitas coisas que já fiz. Fui humana!
Keila Sacavem

Nenhum comentário:

Postar um comentário