Meus Tesouros Mais Bonitos!

domingo, 21 de setembro de 2014

A FORÇA DO ABRAÇO! SILVIA SCHMIDT


Esse artigo fala sobre a primeira semana de vida de duas crianças gêmeas. Cada uma estava numa incubadeira e uma delas não tinha perspectiva de sobrevivência. 
Uma enfermeira foi contra as regras hospitalares e colocou as duas crianças juntas numa única incubadeira.Depois de colocadas juntas, a mais saudável estendeu o braço e o colocou sobre os ombros de sua irmã. 
Minutos depois o coração da mais frágil teve seus batimentos estabilizados e sua temperatura foi a níveis normais. Isso vem demonstrar que já nascemos sabendo o valor do abraço. 
Assim sendo: 
Seja qual for o seu momento agora, sinta o meu abraço. 
Se a tristeza tomou forma no seu coração, que o meu abraço possa levar-lhe alguma alegria. 
Se você estiver passando por algum tipo de privação, que o meu abraço possa fazer com que você tenha Fé no dia de amanhã. 
Se o Amor não tem marcado presença em sua Vida, que o meu abraço possa 
dar-lhe a confiança de que ele está a caminho. 
Se a solidão tem sido sua mais constante companhia, que o meu abraço 
possa fazer com que você sinta-se menos só. 

Se a incompreensão de alguns tem machucado você, que o meu abraço lhe 
demonstre que aceito você exatamente como é. 
Se ao olhar-se no espelho, você não se satisfaz com sua aparência, que o meu abraço possa demonstrar que o que vejo em você vai além das aparências e é muito belo. 
Se algum tipo de moléstia está afetando você, que o meu abraço possa alcançar o seu sistema imunológico, fazendo com que suas defesas naturais se acelerem. 
Se aconteceu a perda de algum ente querido, que o meu abraço consiga ser o companheiro consolador da sua saudade. 
Seja qual for o seu momento agora, sinta o meu abraço e lembre-se de Deus, grande arquiteto que nos fez. 
Neste momento Ele está presente. 
Na verdade, Somos Três!
(SILVIA SCHMIDT) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário