Meus Tesouros Mais Bonitos!
sábado, 30 de setembro de 2017
Veronica Tosta
Cuidado com os julgamentos, porque o mundo dá voltas e você pode perceber que estava completamente enganado(a) na sua forma de olhar o outro e já ser tarde demais para ficar de fora da LEI DO RETORNO. Antes de apontar o dedo e atirar pedras em telhados alheios, tenha coragem de mirar primeiro para o seu.
Veronica Tosta
quinta-feira, 28 de setembro de 2017
quarta-feira, 27 de setembro de 2017
terça-feira, 19 de setembro de 2017
segunda-feira, 18 de setembro de 2017
Pra hoje? Fé! Fé que hoje vai ser diferente...
Pra hoje? Fé! Fé que hoje vai ser diferente, fé que aquele velho sonho vai se realizar, fé para vencer o impossível. Fé para recomeçar acreditando que os melhores planos são aqueles desenhados pelo Senhor e que quando menos esperamos, eles acontecem, o segredo é acreditar e ter uma fé inabalável!"
Priscilla Rodighiero
domingo, 17 de setembro de 2017
segunda-feira, 11 de setembro de 2017
sexta-feira, 8 de setembro de 2017
Quando alguém te julgar, abençoa. ..
Quando alguém te julgar, abençoa. Se disserem que você falou mal de alguém e sua consciência estiver tranquila, abençoa mais cem vezes o caluniador e também aquele que acreditou na intriga. Você sabe o quanto caminhou para ser quem você é. Teu coração é limpo, tua alma tem luz. Vai na fé que um dia a vida ensina quem quis te prejudicar.
Ju Fuzetto
quinta-feira, 7 de setembro de 2017
Direitos autorais
Direitos autorais
Todas as imagens, cartões, textos, frases... que estão no blog foram retiradas do google, muitas delas não tem referência ao autor ou à sua origem, se porventura achar que tem direitos sobre alguma e o conseguir provar, por favor deixe um aviso no comentário e caso não queira que esteja postado excluirei.Agradeço!
domingo, 3 de setembro de 2017
Quando Setembro vier, de tão azul, o céu parecerá pintado...
Quando Setembro vier, de tão azul, o céu parecerá pintado. Houvesse cortinas no quarto, elas tremulariam com a brisa entrando pelas janelas abertas, de manhã bem cedo. Acordei sem a menor dificuldade, espiei a rua em silêncio, muito limpa, as azaléias vermelhas e brancas todas floridas. Parecia que alguém tinha recém pintado o céu, de tão azul. Respirei fundo. O ar puro da cidade lavava meus pulmões por dentro. Setembro estava chegando enfim.
Caio Fernando Abreu
Assinar:
Postagens (Atom)