Meus Tesouros Mais Bonitos!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Quando busco o Senhor , sinto uma paz enorme Invadindo meu ser...

EU sou o milagre da vida.
Milagre da criação de Deus.
Sou alguém especial.
Nasci, cresci e estou neste mundo; para amar,
servir , aprender, viver, sobreviver...
...mas preciso de um amor maior para que eu seja
totalmente feliz. Preciso de Jesus !
Ele me dá a salvação, a paz, a liberdade, a vida eterna.
Quando busco o Senhor , sinto uma paz enorme
Invadindo meu ser, vejo a esperança renascer.
O Senhor é luz, é força, é salvação, a quem temerei ?
Tudo o que sou, tudo o que tenho, tudo o que serei,
não poderá pagar minha dívida de amor.
Quero sempre falar do meu Salvador, por onde for,
e mostrar ao mundo a minha alegria, o meu amor
maior Jesus Cristo.
Desconheço autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário