Meus Tesouros Mais Bonitos!

sábado, 15 de novembro de 2014

Hoje eu faço minha oração para aqueles, que como eu, vez ou outra se deixam levar pela desesperança.

Hoje eu faço minha oração para aqueles, que como eu,
vez ou outra se deixam levar pela desesperança.
Eu junto minha fé, ora perdida, e que Deus resgata
sempre quando eu penso não haver mais caminho
e na minha pequenez de ser que erra,
desenho minha alma de flores e desvio dos abismos.
Hoje eu faço minha oração para quem pensa em desistir
e que algumas vezes não consegue acender
a luz da sua existência.
Que sejamos perseverantes e humildes
Fortes e desprovidos de orgulho.
Que cada dia que nasce seja apenas aquele dia
e que as dores sejam de aprendizado.
Que as alegrias sejam contas dessa corrente chamada vida
Que não é de completo boa
Que nem de todo é ruim
Mas que sempre, sempre
nos pede um tanto de fé
e um muito de boa vontade.

(Lou Witt)

Um comentário: