Meus Tesouros Mais Bonitos!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Abraçados Uns Aos Outros


Ao olhar para mim, sinto a presença de incontáveis vidas. Sem elas, não teria chegado até aqui da mesma forma. Gente da minha família de sangue. Gente da família que o meu coração cria, jornada afora. Gente que encontrei em algum ponto do caminho e nunca mais revi. Muitas me ajudaram sem sequer perceber, sem que eu tivesse tempo ou oportunidade para expressar o quanto. Recebi, em diferentes momentos, a dádiva de gestos de cuidado e amor que fizeram toda diferença. Sorrisos, olhares, escutas, abraços, palavras, silêncios compartilhados, muitas e muitas vezes foram nitidamente providenciais. Luciano de Crescenzo, escritor italiano, disse uma coisa linda: “Somos todos anjos com uma asa só e só podemos voar quando abraçados uns aos outros”. E não é?

(Ana Jácomo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário